Críticas
Críticas construtivas ou destrutivas, tanto faz, ninguém gosta de receber críticas mesmo!
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Sem críticas
Por incrível que pareça não tenho críticas hoje, mas estou escrevendo uma enorme sobre o São João.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário