quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ciso

Eu tenho que fazer uma crítica ao ciso, que dentinho mais sem função, por sorte eu só vim com os dois de baixo, então só vou sofrer duas vezes, quer dizer, só nada, foi horrível o procedimento, a raiz do danado do dente parecia um gancho e ficou emperrado na gengiva lá embaixo. E a médica dizia, "abra mais a boca" e eu não conseguia abrir mais e então ela forçava e apesar da anestesia, que funcionou, ela parecia que ia esfola meu lábio de tanto que ela forçava. E tome broca pra poder partir o dente no meio porque ele era gordinho, putz! Até o dente, minha filha? Eu só pensava em como era antigamente, sem anestesia, com um martelo e uma estaca, ui! Bom, saí de lá triste como se tivessem me violado... Sou a favor de pesquisas pra descobri um método menos brutal de se tirar um dente.

Depois disso tudo ainda tem o processo de cura, não posso comer direito (se eu emagrecer tudo bem), não posso falar, não posso encostar um lado do rosto, não posso dançar, correr, andar de bicicleta, muito menos beber! E eu ainda fui burrinha de deixar pra fazer isso nas férias... Dia 26 tem mais.

Enfim, eu dou um conselho pra quem for tirar o ciso, leve uma musiquinha e fique escutando durante a retirada do seu dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário