quinta-feira, 8 de julho de 2010

Promessa!

Marminino!

Eu só vim aqui hoje pra dizer que se eu passar nesse mestrado da Espanha eu prometo que vou escrever um guia de instruções para ingressar num programa de pós-graduação fora do país!

Que negocinho complicado da bixiga lixa!

Xô, lei de Murphy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário