Marminino!
Eu só vim aqui hoje pra dizer que se eu passar nesse mestrado da Espanha eu prometo que vou escrever um guia de instruções para ingressar num programa de pós-graduação fora do país!
Que negocinho complicado da bixiga lixa!
Xô, lei de Murphy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário