quarta-feira, 7 de julho de 2010

Enfim...

Eu só quero ingresso pro show porque sei que vai ser muito bom!

Um comentário:

  1. Jubs...
    Tb sei que metade de 30 é 15 e que independente disso o número limitado de meia entrada é um absurdo (apresentou carteira paga metade e pronto!), mas a quantidade limitada de ingressos "meia" está na legislação!
    Quanto ao valor...a gente tá acostumado a receber muitos shows em Recife, onde não é cobrado entrada...mas o gasto na realização de um show é alto...local, banda, segurança, técnica, limpeza, etc... Já é tão foda viver de arte e música...
    Em qualquer lugar fechado que é cobrado entrada sem sequeor ter uma banda...é entre 20 e 30 reais (os lugares mais "paias")...é pq não é o tipo de lugar q a gente frequenta...algumas vezes eu tou sem grana é fico estressada com o custo de uma farrinha, mas a gente tem que prestigiar a galera de vez em quando!!!
    Nem tou falando especificamente desse show...pq 40 realmente é foda!!!Aproveita que tu é teacher e compra meia fia...que aí o preço fica justo!!!
    Isso é conversa de mes de bar...mas achei q tú ía legar eu postar algo aqui!!!
    te amo

    ResponderExcluir