Já tenho outra crítica hoje. Não entendo porque tem festa, como no caso da Academia da Berlinda e Orquestra contemporânea, sábado (10/07) no Eufrásio Barbosa, em Olinda, que custa R$30,00 e tem a MEIA entrada, R$20,00!
Alguém me explica, por favor? Porque metade de 30 pra mim é 15...
Absurdo! Na Paraíba o pessoal tem meia inclusive nas passagens de ônibus interestaduais!
Achei um site que discute o assunto:
Com o advento da Medida Provisória nº 2.208, de 17 de agosto de 2001, houve a determinação federal no sentido de que a comprovação da situação jurídica de estudante, para efeito de obtenção de eventuais descontos concedidos sobre o valor efetivamente cobrado para o ingresso em estabelecimentos de diversão e eventos culturais, esportivos e de lazer, seria feita pela exibição de documento de identificação estudantil expedido pelos correspondentes estabelecimentos de ensino ou pela associação ou agremiação estudantil a que pertença, inclusive pelos que já sejam utilizados, vedada a exclusividade de qualquer deles.
Pra quem estiver interessado na discussão olha o site aí embaixo,
http://www1.jus.com.br/doutrina/texto.asp?id=12531
Nenhum comentário:
Postar um comentário