quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ciso

Eu tenho que fazer uma crítica ao ciso, que dentinho mais sem função, por sorte eu só vim com os dois de baixo, então só vou sofrer duas vezes, quer dizer, só nada, foi horrível o procedimento, a raiz do danado do dente parecia um gancho e ficou emperrado na gengiva lá embaixo. E a médica dizia, "abra mais a boca" e eu não conseguia abrir mais e então ela forçava e apesar da anestesia, que funcionou, ela parecia que ia esfola meu lábio de tanto que ela forçava. E tome broca pra poder partir o dente no meio porque ele era gordinho, putz! Até o dente, minha filha? Eu só pensava em como era antigamente, sem anestesia, com um martelo e uma estaca, ui! Bom, saí de lá triste como se tivessem me violado... Sou a favor de pesquisas pra descobri um método menos brutal de se tirar um dente.

Depois disso tudo ainda tem o processo de cura, não posso comer direito (se eu emagrecer tudo bem), não posso falar, não posso encostar um lado do rosto, não posso dançar, correr, andar de bicicleta, muito menos beber! E eu ainda fui burrinha de deixar pra fazer isso nas férias... Dia 26 tem mais.

Enfim, eu dou um conselho pra quem for tirar o ciso, leve uma musiquinha e fique escutando durante a retirada do seu dente.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Promessa!

Marminino!

Eu só vim aqui hoje pra dizer que se eu passar nesse mestrado da Espanha eu prometo que vou escrever um guia de instruções para ingressar num programa de pós-graduação fora do país!

Que negocinho complicado da bixiga lixa!

Xô, lei de Murphy!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Enfim...

Eu só quero ingresso pro show porque sei que vai ser muito bom!

Correção

Tenho que me corrigir, o site do pe 360° não informou por completo o valor do show da Academia da Berlinda e Orquestra Contemporânea, sábado (10/07), no Eufrásio Barbosa.
Ver no endereço:
http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/festa/2010/06/20/NWS,
515295,2,443,DIVERSAO,
884-ORQUESTRA-CONTEMPORANEA-ACADEMIA-BERLINDA-REALIZAM-BAILE-OLINDAS.aspx

Porém, na comunidade do orkut da Academia da Berlinda os valores foram colocados de outra forma:
R$ 20,00 (meia)
R$ 30,00 (social)
R$ 40,00 (inteira)

Ver no endereço:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=250363&tid=5481516693743270264&start=1

Mesmo assim, ainda acho caro! : /

Ingressos meia entrada

Já tenho outra crítica hoje. Não entendo porque tem festa, como no caso da Academia da Berlinda e Orquestra contemporânea, sábado (10/07) no Eufrásio Barbosa, em Olinda, que custa R$30,00 e tem a MEIA entrada, R$20,00!
Alguém me explica, por favor? Porque metade de 30 pra mim é 15...
Absurdo! Na Paraíba o pessoal tem meia inclusive nas passagens de ônibus interestaduais!

Achei um site que discute o assunto:

Com o advento da Medida Provisória nº 2.208, de 17 de agosto de 2001, houve a determinação federal no sentido de que a comprovação da situação jurídica de estudante, para efeito de obtenção de eventuais descontos concedidos sobre o valor efetivamente cobrado para o ingresso em estabelecimentos de diversão e eventos culturais, esportivos e de lazer, seria feita pela exibição de documento de identificação estudantil expedido pelos correspondentes estabelecimentos de ensino ou pela associação ou agremiação estudantil a que pertença, inclusive pelos que já sejam utilizados, vedada a exclusividade de qualquer deles.

Pra quem estiver interessado na discussão olha o site aí embaixo,

http://www1.jus.com.br/doutrina/texto.asp?id=12531

Aaaaah! Um comentário!

Poxa, eu ia mudar o nome desse blog hoje, só pra não ter que fazer outro sobre bicicletadas, mas quando eu entrei vi que tinha um comentário, que juro que não é meu, apesar de ter o meu nome, hahahahahhahahah!
E agora? Que é que eu faço?
Vou fazer críticas à prefeitura, primeiro por não ter ciclovias na cidade, segundo por ser mal sinalizada e mal fiscalizada também! Os motoristas loucos furam sinal, estacionam nas calçadas, andam na contramão, não sinalizam quando vão entrar numa rua, espremem os ciclistas e mais uma série de infrações que eu vejo quando estou andando de bike.
Além disso, a cidade é altamente esburacada e em algumas ruas, como a João de Barros, na altura do conservatório de música, existe um precipício entre a rua e o meio fio! Imagine se um ciclista cai ali acidentalmente e pior, imagine se um cadeirante ou uma pessoa com outro tipo de necessidade passa por ali? Aff! Não quero nem imaginar!
Hoje eu entendi porque na semana que deu uma chuva danada aqui em Recife a rua Imperial ficou tão alagada, não existe saneamento naquela área, se você olha pra calçada não há entrada para o esgoto. Dali até afogados só o que eu vi foram os trabalhadores da prefeitura tirando lixo que deveria estar entupindo os poucos buracos que sevem pra escoar a água da chuva, pense numa nojeira! Fiquei pensando que alguém que mora perto dever ter visto um copo que jogou lá na semana passada... "Eita, meu copo..." :/
Acho que fico com as críticas então!
Aí estão os acessórios da pedalada de hoje.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sem críticas

Por incrível que pareça não tenho críticas hoje, mas estou escrevendo uma enorme sobre o São João.