terça-feira, 29 de junho de 2010

Datena

Hoje eu tive uma crise de nervos com um comentário de Datena. Eu não conheço o cara e não posso falar mal ou bem dele, mas vou falar mal do comentário infeliz que ele ousou fazer!

Logo após o jogo da Copa entre Espanha e Portugal, a criatura fala, "eu estou muito triste com a saída de Portugal da Copa, eu sei que os espanhóis são nosso hermanos, mas Portugal foi o nosso descobridor."
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Descobridor meu filho????? Claro que eu pensei em milhões de coisas, mas o que eu queria mesmo era mandar um recado pra ele, "Você pode até torcer por Portugal, mas justificar a sua preferência baseado na história da gente, é burrice!"

Motivos para esse blog

Uma das coisas que eu mais escuto dos meus amigos é, "Ju, tu é muito crítica!", "Juliana, deixa de ser chata!", "Pare de discordar de tudo, velho!", "Odeio seus comentários!", e assim vai... Pois é, não vou mentir que esses comentários são bem destrutivos, mas eu tenho consciência que sou assim mesmo e não da pra contestar. É por isso que agora vou tentar criticar coisas que eu julgo importante e não o sapato marrom com terno preto que Falcão usou numa das aparições dele na Copa. Assim como no meu outro blog eu deixo aberto pra que vocês me mandem suas críticas também pra postar aqui. Aê!