quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aaaaah! Um comentário!

Poxa, eu ia mudar o nome desse blog hoje, só pra não ter que fazer outro sobre bicicletadas, mas quando eu entrei vi que tinha um comentário, que juro que não é meu, apesar de ter o meu nome, hahahahahhahahah!
E agora? Que é que eu faço?
Vou fazer críticas à prefeitura, primeiro por não ter ciclovias na cidade, segundo por ser mal sinalizada e mal fiscalizada também! Os motoristas loucos furam sinal, estacionam nas calçadas, andam na contramão, não sinalizam quando vão entrar numa rua, espremem os ciclistas e mais uma série de infrações que eu vejo quando estou andando de bike.
Além disso, a cidade é altamente esburacada e em algumas ruas, como a João de Barros, na altura do conservatório de música, existe um precipício entre a rua e o meio fio! Imagine se um ciclista cai ali acidentalmente e pior, imagine se um cadeirante ou uma pessoa com outro tipo de necessidade passa por ali? Aff! Não quero nem imaginar!
Hoje eu entendi porque na semana que deu uma chuva danada aqui em Recife a rua Imperial ficou tão alagada, não existe saneamento naquela área, se você olha pra calçada não há entrada para o esgoto. Dali até afogados só o que eu vi foram os trabalhadores da prefeitura tirando lixo que deveria estar entupindo os poucos buracos que sevem pra escoar a água da chuva, pense numa nojeira! Fiquei pensando que alguém que mora perto dever ter visto um copo que jogou lá na semana passada... "Eita, meu copo..." :/
Acho que fico com as críticas então!
Aí estão os acessórios da pedalada de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário