Hoje eu me critico, porque de tanto pensar, cheguei a conclusão que eu causei toda a confusão.
Me critico por meu imediatismo, por minha falta de paciência, por não respeitar o tempo e o desejo do outro, por querer desde o princípio que tudo fosse da minha maneira e de julgar o outro por esse mesmo motivo. Por rever tudo na minha cabeça e compreender só agora o outro lado da história, é como se eu tivesse me vendo e estivesse me ouvindo...Vendo o quão ridícula eu fui diante dessa situação, querendo manter o controle quando na verdade, eu era a dominada, mas por mim mesma, por minhas loucuras, minhas minhocas na cabeça.
Eu pensava que depois de tudo que eu já vivi teria a maturidade pra manter o respeito pelo outro, mas pelo visto eu continuo sendo a mesma adolescente insegura de sempre. Que raiva sentir isso, que raiva de mim mesma por ter sido tão louca e inconsequente, que raiva de estragar uma possível relação boa... sei lá... Agora eu vou me sentir muito mal por não saber se as coisas teriam sido diferentes se eu não tivesse feito as coisas do jeito que eu fiz....
Além de tudo, agora me sinto mais insegura que nunca pra tentar construir uma relação.
Certas levezas para mim são incapazes de sustentar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário