"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”
Friedrich Nietzsche
Pois é, minha crítica de hoje vai para aquelas pessoas que me roubam a solidão, mas não me fazem verdadeiramente companhia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário