terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deixa quieto...

"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”

Friedrich Nietzsche

Pois é, minha crítica de hoje vai para aquelas pessoas que me roubam a solidão, mas não me fazem verdadeiramente companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário