É, hoje eu vou criticar a morte, na verdade eu acho que isso passa pela minha cabeça todo os dias desde que meu primo morreu. Não há coisa mais injusta que a morte, porque quando acontece nenhuma pessoa no mundo inteiro pode fazer algo pra mudar essa realidade, e aí, o que é que se faz? Se sofre, os que ficam, é o que se sabe... Mais injusto ainda é não saber se acontece alguma coisa ou não com aquela pessoa... Nesse assunto eu não quero entrar porque me da muito claustrofobía pensar nisso.
Eu tive poucas, mas intensas, experiências com a morte de pessoas queridas e umas das coisas que me deixa mais indignada é que essas pessoas se foram com pouca idade. Além de tudo essas pessoas eram muito BOAS, mas não boa de legal, gente boa não, é gente que ajudava os outros através de trabalhos realmente significativos e importantes pra nossa sociedade. Isso é foda! Diante de um mundo injusto que nos consome a cada momento existe gente fazendo coisas por outra gente, realmente ajudando! E aí, um dia, essas pessoas morrem, prematuramente.
Pra mim é complicado demais entender isso, ou na verdade aceitar porque da na mesma se eu entenda ou não entenda, nada vai mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário