Ultimamente tenho pensado muito em criar outro blog pra colocar pra fora um pouco dessa loucura que passa na minha cabeça quando me relaciono com alguém. Mas eu acho que deveria ser anônimo, primeiro porque eu não quero comprometer ninguém e também porque eu não gostaria de me comprometer, mas aí tem umas coisas que incomodam nessa ideia de criar outro blog: Mais um blog que vou demorar meses pra poder atualizar? Mas um lixo eletrônico nesse espaço virtual... Além de que pra fazer um blog anônimo eu teria que criar uma outra conta de email porque todos os meus emails já estão de alguma forma conectados aos blogs que eu já tenho! Saco isso, né minha gente!
Mas eu tava pensando também que eu poderia escrever o que eu quero aqui, afinal eu to morando fora e ninguém, ou quase ninguém conhece as pessoas que eu conheço aqui, será que rola? E de fato seriam críticas, críticas em relação a forma como eu sou me sinto em uma relação!
E além do mais acho que ninguém que eu conheço lê isso aqui.
Minha crítica de hoje vai para aquelas pessoas que pensam que todo mundo é igual, que deixam de viver algo novo com uma pessoa nova porque têm um trauma do passado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário