Hoje eu me critico de novo, acho que na verdade eu acabo sendo um dos alvos principais das minhas críticas.
Bom, me critico por não saber viver com tranquilidade, não saber aproveitar as coisas boas que a vida me dá, em ter minha culpa cristã ainda muito entranhada no meu ser, o que me faz pensar que para ser feliz, tem que sofrer.
Por pensar que o que fácil não é bom e que válido é conquistar o que é difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário