Hoje eu tive uma crise de nervos com um comentário de Datena. Eu não conheço o cara e não posso falar mal ou bem dele, mas vou falar mal do comentário infeliz que ele ousou fazer!
Logo após o jogo da Copa entre Espanha e Portugal, a criatura fala, "eu estou muito triste com a saída de Portugal da Copa, eu sei que os espanhóis são nosso hermanos, mas Portugal foi o nosso descobridor."
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Descobridor meu filho????? Claro que eu pensei em milhões de coisas, mas o que eu queria mesmo era mandar um recado pra ele, "Você pode até torcer por Portugal, mas justificar a sua preferência baseado na história da gente, é burrice!"
odeio o datena, sempre odiei
ResponderExcluirPor falar em futebol, mas uma vez a nossa confiança era injustificada. :(
ResponderExcluirAgora uma pergunta, por que você estava assistindo ao programa do Datena???