terça-feira, 29 de junho de 2010

Motivos para esse blog

Uma das coisas que eu mais escuto dos meus amigos é, "Ju, tu é muito crítica!", "Juliana, deixa de ser chata!", "Pare de discordar de tudo, velho!", "Odeio seus comentários!", e assim vai... Pois é, não vou mentir que esses comentários são bem destrutivos, mas eu tenho consciência que sou assim mesmo e não da pra contestar. É por isso que agora vou tentar criticar coisas que eu julgo importante e não o sapato marrom com terno preto que Falcão usou numa das aparições dele na Copa. Assim como no meu outro blog eu deixo aberto pra que vocês me mandem suas críticas também pra postar aqui. Aê!

Um comentário:

  1. Jub's,

    Criticar é muito importante. É criticando que se separa os erros dos acertos e se formam as opiniões racionais e bem embasadas. Criticar é o primeiro passo para entender como as coisas funcionam e porque elas não estão funcionando da maneira como achamos que elas deveriam. Também sou acusado com freqüência de ser crítico, e fico desapontado quando as pessoas me dizem isso como se fosse um sinônimo de ser chato.
    Não acho que seja, e é justamente por isso que gosto da ideia do blog.
    Ser do contra pode ser bom também.

    F.

    ResponderExcluir